quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Moto é incendiada em pátio de residência enquanto o dono dormia


A motocicleta Factor, cor preta, do acadêmico Willame Augusto Oliveira Costa, 22, teve um principio de incêndio, quando estava estacionada no pátio da residência dele, situada na rua 03 do bairro Paulo Corrêa. O fato aconteceu na madrugada de domingo (26), por volta de 3h30, quando ele e o pai dormiam. Um casal que passava de moto, ao se deparar com o princípio de incêndio, buzinou na frente da casa e gritou para avisar o jovem que acordou a tempo e evitou o pior.

 “Eu estava dormindo quando um casal começou a apitar em uma moto e gritava que estava pegando fogo, abrir a porta e me deparei que o plástico que a gente cobre a moto estava em chamas, o fogo já atingia a sela e pingava no pátio de casa. Retirei as pressas o plástico e joguei pra fora, se os dois não tivessem avisado, poderia ter acontecido uma tragédia com meu pai e eu que estávamos em casa”, relatou Willame.

O dono da motocicleta ressalta que não tem ideia de quem pôs fogo na motocicleta. “O portão estava trancado, não sei se pularam a cerca ou jogaram alguma coisa de fora. Ainda bem que não foi tão grave, queimou mais a sela da moto e o plástico, mas eu cheguei a tempo, se não, iria pegar fogo até na casa. Não faço ideia de quem tenha feito isso, não tenho nada contra ninguém, nem inimigo, mas a gente vai registrar Boletim de Ocorrência por motivo de segurança”, enfatiza Willame Oliveira.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário