segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Por ciúme vizinha joga água quente em adolescente. Vítima está internada com queimaduras de segundo grau


A adolescente Raiane Carneiro, 14, está internada no Hospital Padre Colombo com queimaduras de 2º grau no tórax e nas partes íntimas.  A acusada do ato é Elizandra de Souza Gonçalves, 21, que confessou o crime e deve ser transferida hoje para a Unidade Prisional de Parintins. O fato aconteceu na comunidade São Sebastião do Quebra, região da gleba Vila Amazônia, sábado (18) por volta de 14h, em frente a casa da sogra da acusada, vizinha de Raiane.
A delegada Ana Denise, titular da Delegacia de Crimes Contra Menor Mulher e Idoso (DCCCMMI), flagrateou Elizandra após ver a situação da vítima no HPC. O esposo de Elizandra, Kemerson Teixeira, 20, foi apresentado na delegacia acusado de ter segurado a menor para a companheira jogar água quente nela, mas a Polícia descartou a participação dele no ato. “Apenas separei as duas que estavam brigando”, relatou Kemerson.

Ciúmes

De acordo com a vítima, Elizandra tem ciúme doentio do esposo o que gera implicância com ela. “O esposo dela, dá em cima das meninas na comunidade e diz a ela que é a moças que dão em cima dele. Ela já bateu na minha tia que tem a minha idade, por causa do ciúme doentio. Nunca dei confiança pra esse esposo dela. Ele me segurou para ela jogar água quente em mim”, disse a vítima.
A mãe da Raiane, Renê Santos Carneiro, 32, acompanha a filha no hospital desde sábado e pede. “Quero que a Elizandra fique um tempo na cadeia pelo que fez com a minha filha para não repetir com ninguém. Fretamos um caminhão por R$ 200,00, para conduzir minha filha até a Vila e de lá viemos pra Parintins de ambulancha, espero que a família da acusada pague pelo menos o frete”, declara Renê.

Elizandra é mãe de um filho de 2 anos, outro de 1 e garantiu que não tinha intenção de brigar com Raiane, foi apenas perguntar por que a chamou de “galinha”, e levou um tapa. “Começamos a brigar e meu esposo separou a gente. Retornei pra dentro da casa, onde estava fervendo água pra fazer a papa da minha filha, ela continuou me provocando e no momento de raiva, joguei a água quente nela, meu esposo não a segurou como ela conta. Ela inferniza a nossa vida, e de muitas outras pessoas”. A família já contratou um advogado para auxiliá-los

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário