segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Preso acusado de tentar estuprar menor dentro de embarcação

     Cleudson Nascimento foi preso por abuso sexual contra uma menina de dez anos

Cleudson Nascimento Tavares Ferreira, 27, foi apresentado na manhã de sábado (18) na Delegacia de Crimes Contra Menor Mulher e Idoso (DCCCMMI) por abuso sexual contra uma menina de 10 anos de idade em uma embarcação que transporta gado, onde o pai dela e o acusado trabalham. O fato teria acontecido na noite de sexta-feira (17), quando o pai da menor flagrou Cleudson pegando nas partes íntimas da filha no momento em que a menor estava dormindo. Segundo o pai da garota, o acusado tinha saído do banheiro e estava só de toalha.
A delegada Ana Denise Machado, ouviu vítima e acusado. A agente da lei relatou que o acusado foi contraditório durante o depoimento. “No início, disse que tinha ido tomar banho e na volta o dinheiro dele caiu na rede da menor e ficou procurando, mas jurou que não estava pegando nas partes íntimas dela. Depois colocou a culpa na garotinha, que ela estava o seduzindo e no decorrer do depoimento a culpa era da cachaça, falou que estava bêbado e não sabia bem o que fazia. Mais um fato lamentável. A menina mora com o pai desde que a mãe abandonou os dois”.

Sem alternativa

 A reportagem conversou com o pai da criança que relatou que passa maior parte do tempo viajando. “Passo a maior parte do tempo viajando, pois trabalho em uma embarcação que transporta gado. Desde que minha esposa nos abandonou, sou a única pessoa que ela tem no mundo, por isso, a levo comigo no barco porque não tenho outra alternativa. Durante todos esses anos, é a primeira vez que isso acontece. Esse cidadão ainda tentou me agredir, sendo que ele estava errado. Quero que ele permaneça preso e repense sobre o que fez, e que nunca repita isso com ninguém”, disse o cidadão, natural do município Nova Olinda do Norte (AM).


Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário