segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Quarteto é preso ao tentar roubar vigia

Um vigia foi surpreendido na Rua 10 do bairro Itaúna II, ontem por volta de 4h da madrugada, quando ia para o trabalho. Quatro jovens armados com pedaço de pau partiram em direção ao vigia para tentar praticar assalto. A vitimaestava em uma motocicleta e não temeu a ação dos meliantes. Ele jogou o veículo na direção de um deles e conseguiu escapar do cerco. Por pouco não sofreu agressão.
Inconformado com a situação, o vigia ligou para o número da Polícia Militar e uma viatura do Ronda no Bairro da área se dirigiu até o local da ocorrência para efetuar a prisão dos acusados. Uma equipe da PM apresentou na 3ª Delegacia Regional de Policia Civil, por roubo tentado, Erickson Antônio Costa Melo, 22, Arlon de Souza Melo, 23, Ícaro Gonçalves Lobato, 18, e Salomão Batista, 22.
A vítima seguia para o trabalho, mas antes ia passar na casa de um colega para dar carona. “Os dois estavam escondidos só esperando passar alguma vítima para roubar. Quando passei, vieram para cima armados com pedaço de pau. Na hora, não pensei muito. Joguei a moto em cima de um deles e escapei do assalto. Os quatro continuaram no local. Para não abordarem outra pessoa, liguei para a PM. Uma equipe chegou imediatamente”, frisou.
Ele ressaltou o atendimento dos militares do Ronda no Bairro e destacou a rapidez da chegada da viatura. “Em poucos minutos a PM prendeu eles. Fui bem atendido. Os policiais me deram toda a atenção. Com o Ronda no Bairro, a sensação é que estamos mais seguros. Não se ver mais tantos marginais nas ruas altas horas como antes. É sempre bom ficar atento, principalmente quem sai de madrugada para trabalhar”, disse.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário