segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Último dia para inscrições nos processos seletivos do IBGE, AADES e Seped



      Os interessados devem se inscrever somente via internet até a noite de hoje
  
A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) e a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) informam que encerra hoje às 23h59, horário local, as inscrições nos processos seletivos simplificados nos Projetos Viver Melhor Atividades Motoras 010/2014 e Central de Intérprete de Libras 011/2014, com vagas em Parintins e Manaus. O interessado deve se inscrever somente via internet, pelo site www.aades.am.gov.br.
Para Parintins são oferecidas as seguintes vagas: 1 assistente social,  1 fisioterapeuta, 1 psicólogo, 1 pedagogo, 5 para técnico de desporto, 1   professor de educação artística, 1 intérprete de Libras e 1 para técnico em enfermagem. O resultado preliminar está previsto para ser publicado no dia 03 de fevereiro, no site do Diário Oficial do Estado (Doe) e no site da AADES.
Além da AADES e Seped, hoje também encerram as inscrições de Processo Seletivo Simplificado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).  Para o município de Parintins, seis vagas estão sendo destinadas para agentes de pesquisa e mapeamentos. As vagas são para nível médio e os salários serão de R$ 1.020,00 com carga horária de 40 horas semanais, além de auxílio alimentação, auxílio transporte, férias e 13º salário. As inscrições podem ser feitas pelo site www.cesgranrio.org.br. Haverá apenas prova objetiva, com aplicação prevista para o dia 23 de março. O valor da inscrição é de R$ 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário