segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Autônomo é agredido e roubado próximo ao galpão do Caprichoso





                   Ilzon Ramos foi agredido com pancada na cabeça por dois elementos

Ilzon Ramos, 46, foi agredido com uma pancada na cabeça por dois elementos identificados como “Rorô” e “Baixote” quando parou para colocar a corrente da bicicleta e ficou sem a carteira que continha R$ 200,00 e quatro cartões de créditos. O fato aconteceu próximo ao galpão do Caprichoso, no bairro Emílio Moreira, por volta de 20h30 de sábado (8).
A vítima foi a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª DIP) registrar Boletim de Ocorrência (BO) e relatou que soube dos autores do crime, porque a pessoa que o socorreu viu os meliantes correndo com a carteira. Ele ressaltou que a dupla é conhecida no Itaúna II e Paulo Corrêa, como “bandidos” perigosos que amedrontam a população. “A corrente da bicicleta caiu, fui colocar e sentir uma pancada na cabeça. Os dois roubaram minha carteira, onde estava meu dinheiro e cartões de créditos, inclusive estou sem um centavo sem condições de dar nada de comer para meus quatro filhos menores de idade. É revoltante trabalhar para adquirir o pão de cada dia e vêm esses sujeitos e fazem isso. Ainda bem que uma pessoa viu e me socorreu. Os dois conhecidos como Baixote e Rorô, que moram na rua 11 do Paulo Corrêa, saíram correndo”, relatou a vítima.

Insegurança
 
A vítima contou que após a pancada saiu atrás dos meliantes para tentar recuperar o dinheiro, mas não conseguiu encontrá-los. “Fui a delegacia à noite e mandaram retornar de manhã, mesmo assim, ainda fui atrás dos caras pra todos os lados. Eles atravessaram atrás do Ginásio, de lá sumiram. No momento em que me agrediram e me roubaram, estava indo atrás de trabalho em uma movelaria. A gente se sente inseguro em Parintins, ontem eu conversando com o meu sobrinho ele disse que roubaram a casa da irmã dele”.
Outro roubo que aconteceu no sábado, foi contra uma moradora do conjunto Sham por dois elementos, próximo a Amazonas Energia. A dupla puxou a bolsa da vítima e tirou R$ 6 mil que estava dentro e saiu correndo. A reportagem a procurou, mas a residência dela estava fechada.  A Polícia já fez várias apresentações de acusados por roubos e furtos na última semana, mesmo assim, dezenas de ocorrências foram registradas na delegacia pelo crime.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário