segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Boca de fumo desarticulada no Bairro União e trio é preso

  


Uma ação da Polícia Militar na noite de sexta-feira (21) resultou na desarticulação de mais uma “boca de fumo” na cidade. O casal Jotemar Castro Simões, 25, Geisiane Pereira dos Santos, 19, e um menor de 17 anos foram apresentados na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRPC), às 20h15, em flagrante por tráfico de entorpecentes. Jotemar é considerado o líder da “bocada” que funcionava em um bar na rua 06 do bairro União. Os meliantes se encontravam com 340 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, quatro celulares e R$ 312,00. Também foi apreendida uma motocicleta CB 300, de cor lilás, placa OAB-0526, que estava com Jotemar.
A guarnição do Ronda no Bairro composta por sete policiais militares, sob o comando do Tenente Viana, realizou a prisão dos maiores e a apreensão do menor que não tiveram tempo de esboçar reação. “Fazíamos uma abordagem de rotina pra inibir o tráfico de drogas e assaltos que estão acontecendo. Na abordagem, a guarnição revistou o menor que estava em atitude suspeita e com ele encontramos uma pequena quantidade de entorpecente. Indagado de quem tinha comprado, ele falou que era num bar conhecido como Rubro Negro, na rua 06, onde fazíamos ronda com intuito dos traficantes darem um vacilo. Chegamos lá e fizemos o cerco com as viaturas. O casal jogou a droga pela janela e nós conseguimos recuperar uma quantidade de pasta base, 312 reais, uma balança de precisão e quatro celulares. Apreendemos a droga e eles vão ter que procurar outra profissão. Segundo informações, esse traficante distribuía droga na CB 300 que apreendemos e a Polícia Civil vai fazer a verificação para ver se tem alguma irregularidade”, declarou o Tenente Viana.

Abandono

Jotemar tem três filhos com a ex-mulher, Talita Eliziária da Silva, 25, um de 6, uma de 4 e outra menina de 1 ano e seis meses que é deficiente. De acordo com Talita, o ex-companheiro mora com atual na antiga casa deles, enquanto ela paga aluguel de um quarto e cria os filhos sozinha. “Somos casados, mas não estamos mais juntos, não concordo com isso que ele faz, tanto é que uma vez entreguei uma arma dele para a Polícia”, disse Talita. Tentamos falar com Jotemar e Geisiane, mas declararam que só dão entrevista com a presença do advogado.  

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário