quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Caburi e Mocambo fazem jogo acirrado na estreia da 17º Copa Alvorada de Futsal


Cinco jogos e desfile das candidatas a rainha, abriram na noite de terça-feira (18) a 17ª edição da Copa Alvorada de Futsal. O jogo mais aguardado foi o clássico entre Caburi e Mocambo, que começou por volta de 22h30.  Na partida, não faltou emoção e o duelo terminou empatado em 1 a 1, com os dois gols marcados no segundo tempo. As torcidas compareceram em peso no ginásio para incentivar os atletas.

O Mocambo saiu na frente com o gol do camisa 09 Franciney Urbano, mas a vantagem durou pouco tempo e o empate aconteceu com o camisa 17 Márcio Tavares. Para o treinador do Caburi, Charles Leitão, a equipe participa para ser campeã da Copa. “Fizemos uma boa estreia, apesar de não termos treinado no ginásio, mostramos que Caburi veio para brigar pelo título e se quiserem ganhar, vão ter que passar pela gente. Diferente da equipe adversária todos os nossos atletas são do Caburi”.

A comissão técnica da outra equipe rebateu as provocações, e disse que o Mocambo é o time da zona rural com maior chance de levantar a taça.  Caburi e Mocambo estão no grupo A da Copa Alvorada, junto com as equipes, Atlético Bae, Botafogo, Rio Branco e Nhamundá. No grupo B fazem parte as equipes: Bacuri, Bom Motivo, Sulamérica, Santa Clara, Seleção de Faro, Fahrenheit-UEA e Chapada. A competição reúne 12 times da categoria masculina e 10 da feminina.  Hoje continua as disputadas com as outras partidas da primeira rodada.


Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário