terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Trio suspeito de ameaça e direção perigosa é abordado pela Polícia em motel


 











 
  


Os acusados entraram no motel em um carro vermelho. Momento em que a polícia averigua se arma estava no veículo

Luís Mário Martins Figueira, 25, Luiz Paulo Repolho Fragata, 19, e um menor de 16 anos, foram apresentados ontem às 18h50 na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRPC) acusados de ameaçar com uma arma de fogo uma senhora de 37 anos na casa dela, situada no bairro União, direção perigosa e invasão de motel na tentativa de fuga.

 Os três que estavam em um carro Gol vermelho, placa OAN 9584, após ameaçar a dona da casa, fugiram em alta velocidade do local e entraram com o veículo em um motel na rua Barreirinha, bairro João Ribeiro, onde foram abordados e conduzidos pela Polícia Militar após denúncia via linha direta.

De acordo com o Cabo V. Pereira, que comandou a ocorrência, os acusados alegaram que invadiram a casa atrás do filho de 17 anos da senhora que supostamente devia a eles. “Os três apresentados após ameaçar a vítima, fugiram do local em alta velocidade, cometendo também o crime de direção perigosa. Após a fuga entraram no motel e os dois maiores ainda ameaçaram a recepcionista. A arma de fogo não foi localizada. A Informação é que teria um quarto elemento, mas há indícios que ele fugiu do local antes da chegada da Polícia”, relatou.

 O advogado de um dos acusados esteve na delegacia no momento da apresentação. A recepcionista e a proprietária do motel registraram Boletim de Ocorrência.  Mais detalhes deste caso na edição impressa do Jornal Gazeta Parintins, de quinta-feira (13).


Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário