sexta-feira, 7 de março de 2014

Adolescente integrante da Raça Azul está desaparecida e família pede ajuda da população


A adolescente Nataiane Trindade Farias, 15 anos, integrante da Raça Azul, torcida oficial do Boi-Bumbá Caprichoso, está desaparecida desde a madrugada de quarta-feira (05), após ir à última noite do Carnailha brincar no bloco Rubro negro. A família da estudante (morena clara, cabelos enrolados e 1,60m de altura) pede a população parintinense que tiver alguma informação da moça que ligue para mãe dela, Trindade Xavier de Farias (92) 9288-4139, ou para prima Bruna Farias (92) 9271-7397.

Segundo a mãe da moça, Nataiane saiu de casa (beco Itapiranga, bairro Palmares) na noite de terça-feira para o Carnailha acompanhada da irmã mais velha de 16 anos de idade, e da outra de 13, mas após o término da apresentação do Rubro Negro, disse as irmãs que iria dá uma volta e retornava logo, porém não voltou

 “Pedi para não demorarem. Ela saiu de casa com uma camisa do Flamengo e um short jeans azul. Peço para quem saiba o paradeiro dela, que nos informe, passo mal pensando o que pode está acontecendo. Se ela tiver com algum rapaz, esse jovem deve ter mãe e pai, peço que os pais possa meter na cabeça dele pra que mande ela de volta pra casa. Os amigos e familiares estão procurando”, declara Trindade Farias, mãe de seis filhos.  

A dona de casa ressaltou ser essa a primeira vez que a filha sai de casa e não retorna. “Minha filha vai sempre brincar, principalmente no Boi, mas ela volta. Estamos preocupados, principalmente a minha mãe. Já fomos à delegacia, Conselho Tutelar e se alguém souber alguma informação da minha filha de onde ela possa está, me liga, porque se ela está com alguém, é porque essa pessoa está a induzindo”, disse em prantos a mãe da menor.


Geandro Soares 

Comunicado (ás 14h45): Uma hora após a publicação desta notícia, a família ligou informando que a adolescente foi encontrada agora a pouco em uma casa no bairro Itaúna II, onde estava escondida, mas preferiu não dá detalhes. Como ela foi encontrada retiramos a foto da matéria para preservar a imagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário