sábado, 8 de março de 2014

Calote: prefeito Alexandre da Carbrás tem até dia 10 de março para deixar casa do empresário Nelsinho Góes, no castanheira


      Prefeito de Parintins, Alexandre da Carbrás (PSD). Foto: Divulgação

Por Hudson Lima / Blog Parintins Amazonas
 
O empresário parintinense Nelsinho Góes, que tem mais de 40 anos trabalhando ao lado da esposa e agora com os filhos, para construir patrimônio na Ilha de Tupinambarana, ingressou com uma Notificação Extra Judicial pedindo o cancelamento do contrato de aluguel de uma casa localizada na rua Joaquim Góes, no bairro da Castanheira. Quem ocupa o imóvel desde janeiro de 2013, é o atual  prefeito dos sonhos Carlos Alexandre Ferreira da Silva, o Alexandre da Carbrás (PSD).
A falta de pagamento do aluguel, que passa de três meses, motivou os donos da bela residência, que tem vista para o lago do Macurany, a não renovar mais o contrato. Segundo uma fonte da coluna coiotagem no Fórum de Justiça de Parintins, o oficial de justiça Enéas Maia, entregou a notificação na manhã do dia 10 de fevereiro na sede da prefeitura municipal de Parintins, na rua Jonathas Pedrosas. Outro coiote, agora dentro da prefeitura, afirmou que pelo documento, o prefeito tem até dia 10 de março, próxima segunda-feira para deixar a residência no bairro da Castanheira.
A partir da entrada do advogado com o pedido, prossegue com a resposta do devedor, no caso o prefeito Alexandre. Se não houve acordo, segue a instrução com a coleta de provas se necessário até a decisão do juiz (sentença judicial). Numa segunda fase, com base em uma sentença judicial condenatória, o Estado determinará o bloqueio de dinheiro em contas bancárias ou penhora de bens, avaliação e venda em hasta pública dos bens penhorados até a entrega da quantia devida ao credor.


Ligamos diversas vezes, para o advogado que assina o documento, pelo número 91xxxx03 no intuito de saber o valor da mensalidade e o valor total da dívida de Carbrás, com o empresário, mas não fomos atendidos.

2 comentários:

  1. coitado ele deve de ta liso e um inocente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. fala pra esse boi tirar o dinheiro do tapa buraco pra ver se ele tapa pelo menos o buraco dele que as ruas mesmo já era

    ResponderExcluir