sexta-feira, 14 de março de 2014

Com sorriso no rosto e vontade de viver. Dançarino do Garantido teve alta hoje três dias após ter perna amputada

      O dançarino sentado em uma cadeira de rodas pousou para fotos com amigos e familiares (foto: divulgação)

O dançarino da Companhia Garantido Show, Tayno Carvalho, 25 anos, teve alta médica hoje no Hospital 28 de Agosto, em Manaus, três dias após ter a perna esquerda amputada. O Parintinense retornava de motocicleta da Ponta Negra, domingo (09) por volta de 15h30, quando foi atingido por um carro em alta velocidade no bairro São Jorge e teve o membro inferior esfacelado.

Com sorriso no rosto e vontade de seguir a vida com muita garra e superação.  Foi assim que o irmão dele, Francisco Sales, definiu a saída de Tayno da unidade hospitalar, na manhã de hoje. O jovem dançarino sentado em uma cadeira de rodas pousou para fotos com amigos e familiares. Durante o período que ficou internado, ele recebeu solidariedade nas redes sociais com correntes de orações para ter uma boa recuperação.


Ajuda


“Nem parece que ele perdeu a perna, está feliz por está vivo. A Reação dele foi boa”, declarou Francisco Sales, em contato por telefone com a reportagem do Gazeta Parintins. A família do dançarino pede ajuda financeira dos parintinenses e amigos de outras cidades para Tayno continuar a recuperação. “Ficaremos muito gratos com ajuda financeira de quem quiser colaborar com meu irmão, pois ele tá precisando, principalmente porque precisa se deslocar para vários lugares. Desde já agradecemos pela solidariedade nas redes sociais”, agradece Francisco.

A conta para depósito em ajuda ao Tanyo Carvalho é: Agência Bradesco: 3703-6 / Conta Corrente: 0527790-6 (favorecido: Francisco Sales Carvalho Jr).  Caso  queira colaborar entrando em contato direto com a família dele, pode ligar para Dona Zelma (mãe): (92) 9248-8528 ou Francisco Sales (irmão): (92) 9338-9809

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário