terça-feira, 4 de março de 2014

Cruz de Malta termina apresentação com 49 minutos e diretoria aprova desfile


Com 49 minutos de apresentação e uma parte debaixo de chuva, o bloco Cruz de Malta, formado principalmente por foliões torcedores do time Vasco da Gama se apresentou na avenida do samba parintinense com muita empolgação dos brincantes.  A diretoria do bloco avaliou como positiva o desfile.
“Estamos confiantes que fizemos um bom trabalho, temos que ver a apresentação dos outras blocos para ver se a gente tem chance de ganhar. Esse ano nosso país sedia a Copa do Mundo, e retratamos na avenida um pouco da cultura dos dozes estados que sediarão o mundial de futebol no Brasil, falando principalmente do Amazonas, onde a Capital Manaus é um das subsedes”, disse o carnavalesco Mário Trindade.
De acordo com o presidente Fred Coelho, o trabalho no balcão para a confecção do carro foi duro, mas valeu a pena todo o esforço. “Fizemos tudo com amor, uma equipe formada principalmente jovens para levar à avenida um pouco da cultura Brasileira, desde o nosso Amazonas ao Rio Grande do Sul, enfocando a Copa do Mundo de Futebol”. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário