terça-feira, 4 de março de 2014

Fax homenageia Defesa Civil na avenida





Homenageando a Defesa Civil, o bloco ‘Fax’ foi o segundo a se apresentar na avenida do samba nesta terceira e última noite do Carnailha 2014. O bloco arrastou mais de mil foliões durante o 45 minutos e 14 segundos de desfile, mesmo debaixo de chuva.

O presidente Maurício Porto, relatou que a escolha do enredo em homenagem a defesa civil, foi uma forma de exaltar a importância e o trabalho que o órgão desenvolve não só em Parintins, como no Brasil todo.

“A defesa civil realiza ações preventivas, de socorro, assistenciais e reconstrutivas destinadas a evitar ou minimizar os desastres naturais e os incidentes tecnológicos, preservar o moral da população e restabelecer a normalidade social. Nada mais justo do que fazer essa homenagem”, declarou Maurício.  

O  coordenador municipal da Defesa Civil, Suammy Patrocínio,  desfilou em cima do carro alegórico como um dos destaques. O samba-enredo do bloco ‘Defesa Civil em Defesa Civil’, foi escrito pelos compositores Geandro Pantoja, Adriano Aguiar, Demetrios Haidos e Suammy Patrocínio. Ano passado o Fax conquistou o título da Chave A retornou a elite do Carnailha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário