terça-feira, 4 de março de 2014

Jovem assassinado com dois tiros em Parintins por suposto acerto de contas


    Daniel conduzia uma bicicleta quando foi atingido pelos tiros


Daniel Fonseca Lisboa, 25, foi assassinado com dois tiros na noite de ontem (terça-feira 4), às 23h, por suposto acerto de contas com traficante, segundo conhecidos da vitima. O crime aconteceu em Parintins (a 369 km de Manaus), na rua Nova, bairro São Francisco. O autor do crime ainda não foi encontrado, mas a Polícia investiga o caso.

De acordo com o Tenente Viana, testemunhas apontam que dois homens ainda não identificados numa motocicleta Bros, de cor verde, efetuaram os disparos. “A polícia está atrás dos sujeitos”, garante o militar. Daniel era condenado de justiça e cumpria regime semiaberto. A reportagem do Gazeta Parintins, foi agora a pouco (às 1h30) no Instituto Médico Legal de Parintins, e conversou com o médico legista Jorge de Paula Gonçalves, familiares e amigos da vítima. Daniel Lisboa morava no conjunto Sham na casa do pai.

Emocionado o pai Raimundo Xavier Lisboa, contou que o filho consumia entorpecentes, mas, o amava e quando não estava sob efeito de droga era uma ótima pessoa. O falecido não tinha documentos pessoais porque perdeu. A esposa da vítima também estava em estado de choque, mas relatou que desde a tarde de ontem (04) o companheiro estava ouvindo som com amigos perto do local onde aconteceu o homcídio. Um conhecido da família relatou que um indivíduo havia ameaçado Daniel na noite de segunda (03) porque a vítima não tinha pago uma dívida de R$ 150,00. 

Causa da morte

O exame necroscópico do corpo foi realizado pelo médico Jorge de Paula Gonçalves, com apoio do técnico auxiliar em necropsia Benedito Pimentel. “Os dois disparos por arma de fogo  não atravessou os locais atingidos, um deles atingiu a região dorsal e o outro a parte superior do crânio, sendo este fatal,  haja vista que houve fratura da calota craniana, inclusive com exposição de massa cerebral. A causa da morte é hemorragia cerebral devido laceração de massa encefálica com projétil de arma de fogo”, declarou Jorge de Paula. Mais detalhes na edição impressa do Jornal Gazeta Parintins. 

Geandro Soares / Ataíde Tenório

Um comentário:

  1. que o senhor conforte os pai s de Daniel! descanse em paz

    ResponderExcluir