sexta-feira, 7 de março de 2014

Menino de 12 anos é agredido pelo avô no bairro Itaúna II




Um menino de 12 anos de idade, morador da rua 14 do bairro Itaúna II, foi agredido hoje, por volta de 12h30, pelo avô que chegou bêbado em casa cometendo desordem. Segundo a família, ele jogou um prato de vidro na direção do neto, mas o objeto acertou a porta e os estilhaços atingiram as costas do garoto, região do tórax superior.
A vítima precisou ser conduzida ao Hospital Padre Colombo, onde recebeu seis pontos no local da lesão e após os curativos foi liberado. A avó (esposa do agressor) e a tia do menino, foram desesperadas até a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRPC), localizada na rua 09 do mesmo bairro, para chamar a polícia.
A plantonista da 3ª DRPC orientou as duas a ligar para a Polícia Militar (PM) atender a ocorrência. Após algumas tentativas conseguiram falar com a PM que prometeu ir ao local. O militar que atendeu a ligação também orientou a família a procurar o Conselho Tutelar.
Segundo a avó da criança, toda vez que o marido chega bêbado na residência pratica desordens, tenta agredir todo mundo e já não está mais suportando essa situação.  A plantonista disse que o melhor seria ela se separar do companheiro. “Eu já disse pra ela fazer isso, ele bebe e faz esse tipo de coisa, queremos que a Polícia prenda-o”, declarou a filha.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário