segunda-feira, 3 de março de 2014

Menino sofre acidente causado por cachorros nas ruas



 
        A criança ficou com ferimentos e hematomas no tórax, braço, pernas e face (foto: Ataíde Tenório)
 
Segundo Maricelma Lima Nunes, 30, moradora da comunidade Macurany, o filho dela de quatro anos de idade escapou de morrer em um acidente no fim da manhã de sexta-feira, (28). Ela conduzia a moto Drin 125, de cor vermelha quando foi derrubada por cachorros que brigavam no meio da rua. A senhora faz um apelo ao poder público municipal que reative a carrocinha para que os animais que perambulam pelas vias públicas da cidade e acabam causando acidentes como o que vitimou ela e o filho, possam ser recolhidos.
O acidente aconteceu por volta de 12h quando Maricelma passava com o filho na rua 10 Pastor Lessa, bairro Itaúna II, nas proximidades da Delegacia de Polícia. “Estava indo para meu trabalho quando pelo menos sete cachorros iniciaram uma briga. Vi aqueles animais vindo em minha direção, ainda tentei evitar o acidente, mas não deu. Foi muito rápido, eles atingiram a moto e me derrubaram no asfalto. Só pensei em socorrer meu filho para que não fosse mordido pelos animais”.
A vítima afirma que tanto ela quanto o filho usavam capacetes, mas como foram arremessados da moto, os dois ficaram feridos. A criança ficou mais machucada com ferimentos e hematomas no tórax, braço, pernas e face. “Pela irresponsabilidade dos donos de cachorros e do poder público que não retira esses animais das ruas, sofremos o acidente e estamos feridos, meu filho escapou de morrer e está com o rosto muito machucado. Espero que antes que aconteça algo pior com outras pessoas o poder público reative a carrocinha e retire os bichos das ruas”.
Os dois foram conduzidos ao Hospital Padre Colombo onde receberam atendimento e foram liberados. Ela informa que os donos dos cachorros foram identificados e se prontificaram em pagar o prejuízo causado na motocicleta.

Ataíde tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário